A prova dos 9! - My Fit Self Challenge


Difícil? Não! Fácil? Também não. Então em que ficamos? Posso dizer que foi uma prova para mim mesma e podia ter saído com um "Muito Bom" mas foi um "Bom". Não foi nota máxima devido a algumas "recaídas" mas também sei que não me fez mal nenhum. O leite de soja já estou mais que habituada, até acho que gosto mais e tudo que o normal. A manteiga, como referi em outro post, foi das escolhas mais difíceis, pois quem consegue resistir a um pãozinho com manteiga, ou uma torradinha pela manhã? Porém, optei pelo queijo fresco e doce. Quanto à água quente, já faz parte da rotina. O 1,5L de água por enquanto ainda é impossível mas aos poucos vou lá. O pão também foi fácil, optei pelo pão de centeio. Variei nos pequenos almoços, optei por coisas mais saudáveis sem dúvida. Experimentei novas coisas e novos sabores e posso dizer que gostei! Fiz sumos naturais de mil e uma maneiras, explorei os livros de receitas e decidi ter mais cuidado em certos aspetos. Mas também fui ao McDonald's, comi pizza, crepes e bebi sumo. But, who cares? Desde que tenha consciência do estou a fazer e controle o meu peso está tudo certo. E claro, que não se torne um hábito regular, mas sim de mês a mês ou semana sim semana não, na minha opinião acho que não faz mal nenhum. Consegui também concluir que ter esta alimentação não é para qualquer bolso, pois sai caro. Os leites aumentam logo para quase 2€ e o pão também quase no mesmo patamar. É tudo bem mais caro, mas nada se compara ao bem estar e ao "desinchaço" no final de contas. Andei na pesquisa e como vou continuar os meus treinos e talvez intensifica-los, encontrei o reforço perfeito da marca XCORE. Deixo abaixo tudo aquilo que acho o indicado e perfeito para ver melhores resultados, sem faltar claro, uma parte do equipamento! Espreitem cada coisa e deem-me a vossa opinião! Adorei e vou continuar, como óbvio. Afinal, que mal faz ser saudável? xx,  A Be-atriz





2 comentários:

  1. É difícil mudar os nossos hábitos, mas vale mesmo a pena. A forma como nos sentimos é maravilhosa. Eu parece que esqueci tudo agora que estive fora uns dias, mas vou recomeçar :)

    ResponderEliminar
  2. What a wonderful post with amazing pictures! :)

    Would you like to follow each other via GFC, Bloglovin or other social media channels? I'd be super happy! :) Just tell me and I'll follow back immediately. :)

    XX, Sara

    www.saritschka.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.