#

O escolhido e destemido!

Foi este! Sem qualquer tipo de medos ou inseguranças... Não falamos do sexo masculino mas sim do look escolhido para o evento Keep Chic and Be Woman. Falo nisto pois fiquei indignada mas não muito importada com isso... Ao que me refiro afinal? Estas fotografias foram capturadas no shopping Aqua Portimão onde habitualmente passam imensas pessoas por dia. Já estou habituada a fotografar em sítios públicos, é um facto, param para ver, comentam, riem, falam sobre, mas  existe um limite. Na minha opinião e no conceito de civilização existe uma palavra chamada respeito. Fui sempre ensinada "que se deve respeitar os outros e não julgar". Visto isto, tendo já escolhido o local onde queria fotografar, deparo-me com duas raparigas em que quando me viram soltaram uma gargalhada e uma delas disse "esta deve pensar que é uma blogger". Eu continuei na minha. E mais vieram como: "aquela saia vestia a minha avó, credo" ou então "olha ahaha deve pensar que sabe pousar, ahahah". Eu para ser sincera não me quis chatear e fiz o que faço sempre, continuei de cabeça erguida e lancei um sorriso. Isto para dizer o que? Nunca deixem de ser o que são. Vistam sempre aquilo que gostem e que se sintam bem e deixem para lá todas as opiniões negativas alheias. A vossa identidade está também no que vestem, por isso não tenham medo de arriscar e de mostrar a vossa personalidade. Eu irei continuar a vestir o que bem me apetecer sendo eu própria e se alguem disser  alguma coisa, solto o meu melhor sorriso e arraso com a minha presença. xx, A Be-atriz






You Might Also Like

9 comentários

  1. Fizeste tu muito bem em ignorar, há pessoas que não têm mais do que fazer do que preocupar-se com a vida dos outros! Estavas muito gira, essa saia é o máximo..."rock on" ;) <3

    Ah, o cabelo está lindo!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Very beautiful outfit and great photo. I love your blog.. kisses

    Do you want to follow for each other? If you want to tell me on my blog.

    www.jovanica92.blogspot.rs

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, estás linda, as fotos estão lindas, está tudo prefeito, parabens :D

    beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Fazes muito bem em ignorar, infelizmente muitas vezes essas bocas acontecem porque as pessoas têm inveja, mas o melhor mesmo é continuar a vestir a fazer aquilo que gostamos, sem medos.
    Estavas tão gira. E essas madeixas rosa? You rock girl <3

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. que gira Beatriz! Adoro o conjunto!

    www.diaryofffashion.blogspot.pt

    <3

    ResponderEliminar
  6. Midi skirts and sport shoes sometimes looks very good, like this time, but often this kind of eclectic combination looks weird to me. It depend of different things, colors, lenght, style etc. Anyway, this look is really very nice, and this silver blouse is strong point of entire outfit.

    ResponderEliminar
  7. Nós achamos que fizeste muito bem.
    E continua a vestir o que bem entenderes, que desde que conhecemos o teu blog está sempre gira de morrer ;)

    x
    @ 104

    ResponderEliminar
  8. Ai! É ignorar essa gente e seguir em frente!

    Conheci-te agora e já estou super fã tua =)


    Um beijinho dourado,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estás, és linda.
    Amo o look, as peças que escolheste sao fantásticas, as fotos estao incriveis e tens imenso jeito para posar.
    Deparo-me imensas vezes com este tipo de situaçao. Por vezes tenho vontade de deixar a raiva sair, porque como dizer, existe limite para tudo, mas venho aprendendo a me controlar e a ignorar. Fazer muito bem ignorar, sê quem tu és sem medos ou inseguranças. Há pessoas que nao têm uma vida, nao têm objetivos e muito menos vergonha na cara, por isso nao ligues.

    Beijinho enorme <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar