#

Tal pai, tal filha(s)!


Não sou de fazer este tipo de posts, mas há dias em que sinto que tem de ser feito. Também sou feita de sentimentos e emoções e existem pessoas na minha vida que eu gostava que vivessem para sempre! Sou um coração mole, eu sei, mas gosto de ser assim! Os meus, são os meus e ai de quem lhes faça mal! Confesso que sou muito menina do papá, muito protegida e na minha opinião foram vezes demais, mas aprendi deveras os bons valores. Aprendi a ser a pessoa que sou hoje. Humilde, cheia de amor próprio e amor pelos outros, confiante e determinada. Sou feita das pessoas que são tudo para mim e posso dizer que me sinto a pessoa mais feliz do mundo por ter as pessoas certas ao meu lado e agradeço por isso todos os dias! E tu? Também és uma/um sortudo em ter as pessoas certas na tua vida? xx, A Be-atriz











You Might Also Like

5 comentários

  1. oh, adorei o post, às vezes é preciso escrever coisas assim! e as fotos estão super cute!

    xx Rita | ALL RITA

    ResponderEliminar
  2. You look so fresh and beautiful! Great photos!
    xoxo

    www.sorananistor.com

    ResponderEliminar
  3. Que post tão querido!
    Adorei Beatriz!
    Concordo plenamente contigo, são as pessoas que passaram pela minha vida que definem quem sou hoje e são as que estão ao meu lado que me ajudam a ser cada dia melhor.

    Beijinho grande :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou uma sortuda. As fotografias estão um mimo querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  5. Adorei este post, és tão querida!
    Adorei as fotografias, e foi um gesto muito bonito da tua parte. Devemos sem dúvida agradecer e lembrar as pessoas que fazem história nas nossas vidas, sejam elas personagens principais ou segundários, é com elas que aprendemos.

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar