#

Hoje deu-me para isto... O Robe saiu à rua!


No outro dia foi a blusa do pijama... Hoje foi o robe... O que pode vir mais? (risos) Bem que passa por robe, mas não é malta! Posso usar versão kimono e versão robe, pois vem um cinto incluído. Gostei mesmo de ver como o outfit resultou e este "robe" deu um toque complemente diferente ao look. Serei a única a gostar destas peças diferentes? Alguém desse lado que se identifique? xx, A Be-atriz









You Might Also Like

6 comentários

  1. O robe não faz bem o meu género. Acho-o lindo, mas usaria em casa, talvez. Mas o resto do outfit ADORO! Super clean super giro.
    Mas o melhor da blogosfera em moda é mesmo a versatilidade de gostos, as ideias que daqui resultam. Gosto da ousadia e está muito giro no final. Só não o veria em mim... Mas gosto de o ver em ti! :)

    _Telma.

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo..esse robe fica bem com esse looks de dia..como penso que funcionava com um look para a noite..gosto mto dessas calças..assim nem justas nem muito largas.😍😍

    ResponderEliminar
  3. you look like always fantastic;)
    you have a beautiful blouse;)

    http://fashionmakeup-czarnulaxyz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Sinceramente admiro imenso as pessoas que arriscam sem pensar na opinião dos outros, ninguém o diria se não visse, mas ficou incrivelmente lindo. Espero um dia ganhar coragem de utilizar e arriscar nesse estilo de peças.

    Beijinhos,
    https://iartgirl.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  5. Esse Kimono é qualquer coisa ♡ e eu que dou uma Kimonoaddiction :D

    ResponderEliminar