#

A minha estranha maneira de ser

Alguns pensam que é para chamar a atenção, outros acham que é ridículo, depois ainda existem aqueles que admiram e se identificam e por fim existem aqueles que têm medo de arriscar e deixam-se manter no registo "do que todos usam e gostam". Esta sou eu. Sem pensar no que os outros vão achar do que sou ou do que visto. Talvez pela maneira de como fui educada e/ou do poder de escolha que sempre tive quanto a como me vestir e claro que a minha mãe me inspirava sempre quando vestia as suas roupas mais diferentes e giras. Sempre preferi a diferença, porque o igual aborrece-me. Gosto de cores pois elas transmitem-me energia, felicidade e todos os sentimentos bons. Também adoro os básicos e o branco então é das minhas cores favoritas, mas depende sempre de como acordo e como me sinto no próprio dia. É assim... E não vou mudar só porque os outros não gostam. Não mudes a tua maneira de ser/ vestir só pelos outros. Se te sentes feliz, continua e serás sempre feliz. xx, A Be-atriz








You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro essa gola em pêlo - uma das peças iresistíveis da Primark. A Anthropology também as teve iguazinhas, só com a diferença de serem 80% mais caras! Gostei das botas com o vestido, especialmente giro para as altas. Excelente cocktail de cores!

    ResponderEliminar
  2. you look fantastic :)
    you have a beautiful dress:)

    http://fashionmakeup-czarnulaxyz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. E essa maneira de ver as coisas é maravilhosa! Concordo a 100%. Por vezes também arrisco um pouco mais, adoro e quero lá saber o que dizem! Quantas amigas já ouvi dizer "acho tão giro usar chapéus, mas não tenho coragem...". Não pode! Concordo a 100% com essa tua forma de pensar.
    Apesar de eu não ser pessoa de muuuitas cores, adoro ver em algumas pessoas e em ti esses rosas ficam MARAVILHOSOS! E lá está, "na diferença é que está o ganho"! Continua assim!
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar