#

VISION BOARD #EUFICOEMCASA

Já faz alguns meses, desde que não escrevo e não publico nada por aqui. Talvez falta de tempo e também o meu foco neste momento seria outro. Assim percebemos que realmente algo fica para trás e não pode ser assim. Porque temos de dedicar um bocadinho do nosso tempo para tudo um pouco que nos preenche a alma. E isto preenche-me imenso... Dado a situação que estamos todos a passar, eu quero partilhar com vocês algumas dicas e ideias do que fazer em casa nesta quarentena. São coisas simples que todos conseguimos fazer e basta termos criatividade e originalidade! Portanto vamos a isto! O meu desafio de hoje é vocês criarem o vosso Vision Board ou Quadro dos sonhos. Vou deixar tudo explicado, passo a passo para fazerem o vosso. Desejo a todos vocês boas energias e vai tudo correr bem! Estamos todos juntos! Um beijinho, A Be-atriz 


O Vision Board pode ser para qualquer coisa! Para este ano, para a tua vida no geral, para os próximos 5 anos ou até para uma área especifica da tua vida! Basta pensares no teu foco. É muito importante incluíres representações visuais que te identifiques, que tu queiras sentir e viver. Nunca te esqueças: a energia que colocas nas coisas que fazes e dizes, determina muito a tua motivação e  o teu futuro. 

Eu acredito imenso na lei da atração e sei que ao pensarmos positivo e visualizarmos os nossos objetivos e sonhos constantemente, vai ser como um íman. Atraímos para a nossa vida circunstâncias e atitudes para conseguirmos cumprir e conquistar aquilo que queremos e ambicionamos.  



É importante que olhes para o teu Vision Board todos os dias! Pois ajuda-te no foco e motivação na conquista dos teus sonhos e objetivos!

Quero muito ver os vossos Vision Board! Enviem-me fotografias dos vossos. Toca a criar!

You Might Also Like

0 comentários